unhas aloganda com gel

 minha primeira tentativa alogamento com gel ,simplesmente amei o resultado ficou ótimo pra primeira tentativa o resultado valeu apena,  ficou lindas estou encantada demoreis mas de 2 horas pra ficarem todas prontas valeu apena pois estou me sentindo poderosa com garras longas agora e só curtir e brinca de colorir .
 lindas transparentes !

 unhas do sonhos perfeitas e o melhor que não precisa tira depois de três dia pois dura mas de 1 mes assim lindas assim vc quera .pode pintar com esmalte também se quizer o esmalte dura uma semana perfeito também amei encantada.
 só precisa ter cuidado na hora de remover pra não estragar suas unhas claro tem meninas que fala que acabou as unhas  depois que tirou o gel ou postiça, mas e porque não tira correto, essa e a 3 vez que eu uso unhas em gel ,e sempre removo sozinha e minhas unhas ficam perfeitas ,e claro que suas unhas fica  fraquinha se não soube remover.

Postar um comentário

0 Comentários