esmalte boneca colorama


 Oi meninas primeiro posto de 2014 meu blog nunca abandono ele sempre venho  aqui a cola postar o esmalte da vez .
Ai meninas odeio unhas curtinha ,mas as minhas sempre quebra porque sou dona de casa ,e minhas unhas nunca foram forte quebram rápido demais ,então apele pra francesinhas sempre que  minhas  unhas ficam curtinhas ,eu gosto de faz francesinha ,pois da uma  impresão que as unhas  fica maior a unhas ,amo francesinha e sempre e bem discreta e  elegante pra qualquer momento.

 e eu amei essa combinação amei o esmalte boneca da coloramae o branco purissimo risqué,eu amei o boneca da colorama. primeiro porque secou rapidinho eu amo esmalte assim com secagem rápido.


Eu amei mesmo que tenha ficando  feia pois minha unha tava mesmo no troquinho eu gosto mas de francesinha grossa ai fiz bem fina pra dar impresão que a unha ta grande kkk eu acho que fica .

Postar um comentário

0 Comentários