essence 113 do you speak love


Oi meninas tudo bem bom domingo pr vcs ,hoje e dia de atualizar o blog e,pra minha supresa não estava conseguindo posta foto pois o meu picasa não tem mais gb disponivel tem que pagar agora  pra postar foto ,eu não irei compra espaço pois tem site pra hospedar imagem de graça, então agora estou hospedando minhas fotos no tinypi depois posto aqui fácil e não ficarei sem postar minhas fotos.
blog ebáaa!!Image and video hosting by TinyPic

Os esmalte que usei a semana toda venho postar hoje pra compatilhar com vcs.

Image and video hosting by TinyPic
Essa semana deu vontade de usar um vermelho com uma cor forte e linda o vermelho levanta o alta astral da mulher quando eu uso me sinto elegante sensual e diva assim que me sinto quando uso um esmalte vermelho ou batom o sapatos vermelhor me sito poderosa e vc qual a cor que te deixa pra cima!!!

Image and video hosting by TinyPic
Esse mervelho e lindão!!

Postar um comentário

0 Comentários