unhas em gel


Oi meninas tudo bem?
Algum tempo comprei um kit de unhas em gel e estou aprendendo aos pouco como usar .
Essa semana  meu tempo esta corrido ,nem tenho mais tempo de está esmaltado minhas unhas direito, ainda mais  todo dia, Gente estou cansada de esmaltes que fica lascando  no outro dia  que saco .
Então apelei pra usar unhas em gel, pois demora 2 semana sem precisa ta removendo ,mais como eu não tinha gel em cores só tinha o gel transparente ,então crie essa cor rosinha com sombra e glitter ficou linda e duro 2 semana sem lasca up .

Image and video hosting by TinyPic

Agora irei usar mais unhas em gel pois demora mais tempo sem lascar  e pra quem não tem tempo de fica esmaltado toda semana essa e uma ótima opção .

Image and video hosting by TinyPic

minhas unhas estão curtinhas nunca cresce pois quebram nas pontas o oh!!



Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

0 Comentários