compras no ebay uv gel pra unhas

 Oi meninas tudo bem com vocês ?
Mas uma  novidade que chegou pra mim hoje ,comprei gel em cores pra faz unhas em gel, pois tou cansada de esmaltes, faz hoje e amanha lascar  remover faz dinovo ,e toda vez que saio minhas unhas sair sem esmalte, parece mentira mas e verdade esmalto sempre mas quando saio sempre sem esmalte nas unhas ,porque fico  sempre  com as mãos em contanto com água ,por isso meu esmalte não dura nada, agora vou optar por unhas em gel dura mas, e não sai com facilidade e nem lasca nas porta das unhas .
comprei no ebay  aqui tem o nome do vededor neste poste aqui .

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi flor,adorei teu blog pois o meu também é sobre unhas. Minhas unhas são grandes,mas tenho vontade de colocar unhas de gel. São melhores ?
    Te seguindo aqui,beijoo.

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!