aqui

sábado, 4 de maio de 2013

presente de aniversario


Oi meninas hoje venho compartilhar com vcs meus novos mimos que ganhei de presente de aniversario  que ganhei do meu amor, ele fez tanto suspense e eu nem imaginava que era isso  fiquei tão feliz era tudo que eu queria!! 


primeiro presente faltando 2 semana pro meu aniversario ele comprou minha vitrine pois sempre pedir pra ele faz uma pra mim ,ele não fez ele comprou prontar ai que tudo amei obrigada meu amor  .



Depois pra completar me presentiou no dia do meu aniversario  com essa mesinha de manicure linda  .



tem tres gavetinhas e  a mesinha abre no meio amei !!

compartilhar esse poste!

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar com sua opinião sobre este poste ,este espaço e reservado especialmente para vocês.
Seu comentário será visualizado depois de ser moderado para ivitar spam no nosso blog!!Até logo e volte sempre!!