unha veludo pelúcia plush até que fim !!

Oi meninas tudo bem com vocês?
Desejo um bom final de semana pra vcs.
 Hoje venho  mostra minha primeira unhas de pelúcia ,por aqui  foi dificil pra mim achar o floco pra unhas veluda comprei no ebay já falei aqui   neste poster.

  Chegou meu floco pra fazer minha unhas de pelucia,super feliz por ter conseguindo achei linda fica bem legal na unhas bem difeente pra minha primeira vez ficou otima amei o resultado !!

 o floco e um pó bem fininho e quando se espalhara quais não da pra recuperar o pó coloquei em cima de um papel assim ficou mas fácil pra junta o restante.
o segredo pra faz a unha veluda e  faz as unhas com uma a cor de esmalte ,que combine com a cor  do floco,  e deixa secar o esmalte,depois passar uma base e colocar o floco por cima do esmalte pressa um pouco pra fixa nas unhas ,depois passar um pincel por cima  pra tira o exceso e pronto lindas.
 essa cor e pink neon com o esmalte rosa neo.

E isso meninas espero que vcs tenha gostando thau e até a próxima !!

Postar um comentário

0 Comentários